A necessidade de arrancar os olhos da criançada de hoje

Não tem nada mais vergonhoso que ter um filho com 15 camisetas de times europeus e apenas uma do seu amado e humilde time local.

O colunista Mauro Cezar da ESPN chama essa geração de melancólica, mas ele tá muito bonzinho. Cada dia é mais costumeiro ver pimpolho com coleção de camisa europeia, não dá mais para passar a mão na cabeça dessa pirralhada. Existe até o tal bullying em colégios de ricos quando a criança tem poucas camisas. João Vitor vira para Otávio: “Como assim você não tem as 6 camisas que o Ibra já usou no PSG?” Bem, isso é costumeiro.

E infelizmente não acontece apenas nas classes sociais elevadas. Criança com camisa genérica do Real Madrid no terrão também virou coisa corriqueira.

Mas aí você argumenta: “ah, mas lá é onde estão os craques atuais”. Primeiramente, tome no seu cu e depois o Serginho Chulapa é maior que o Ibrahimovic, em todos os sentidos.

Eu fico vendo esse vídeo do Serginho aí em cima e pensando na falta de vergonha destes pais. Essa próxima geração tem tudo para ser a favor da pena de morte e coisa e tal. O ato de torcer para um clube, acima de tudo, é um ato político.

Estamos formando monstrinhos colonizados e fascistas (só olhar nos olhinhos dos fotografados nesta matéria entitulada “Paixão Estrangeira” da Revista Placar“). É chegada a hora de botá-los de castigo, para não dizer castigá-los com vara de marmelo. Ora, torcer para time de russo lavador de dinheiro deveria ser crime. Alô, Polícia Federal? E não venha falar da merda da Premier League, por favor. Aquela porra tem metade dos times mantidos por dinheiro sujo de russos, árabes, apostas, tráfico. Então, vá se foder.

Se é pra ter violência, a nossa sempre será a de Serginho Chulapa: inocente e fabulosa.

Anúncios

3 comentários sobre “A necessidade de arrancar os olhos da criançada de hoje

  1. Acabei de ler a reportagem da Placar, citada no texto… é de chorar…

    RIP Futebol, RIP Democracia,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s