Urgente: Caio Ribeiro e Grupo A Regra é Clara vão corrigir erros de arbitragem do passado

Em medida inédita no cenário do futebol mundial, Joseph “Colarinho Branco” Blatter, Arnaldo “A Regra É Clara” Cézar Coelho, Caio “Gola Polo” Ribeiro e a Associação Cristã Brasileira dos Frequentadores de Pubs Fans de Futebol Inglês se lançaram no projeto empreededor A Regra é Clara – A História também tem que ser que visa a corrigir os “grandes erros” de arbitragem que assolaram durante tantos anos a história do futebol.

A iniciativa nasceu do desejo do grupo de levar para novos horizontes a sua coerência e pasteurização, corrigindo aqueles lances que os Deuses do futebol, por descuido, deixaram passar.

A primeira correção da inquisição empreendedora do futebol não podia ser outra se não o absurdo gol de mão, ou de Deus, de Diego Armando Maradona.

A justificativa é que o lance além de ensinar às crianças de que é possível ganhar um jogo usando da malandragem e ludibriação, também é protagonizado por um atleta que usou o nome do Senhor em vão e que comumente é relacionado ao consumo de drogas e ao comunismo.

foto_mesa_ok

Com apoio de muita tecnologia de ponta, muito recursos tira-teima e bom senso pra dar e vender, o grupo promete alterar em todos os acervos audiovisuais o desfecho daquela bendita partida das quartas-de-final da Copa de 1986.

Na nova versão, o chute espirrado para trás do meio-campista inglês Steve Hodge, que deu origem ao crime cometido por Dieguito, sofre uma forte mudança de trajetória e a bola é levada ate o gol adversário por uma inesperada corrente de vento, resultando em um belíssimo gol da Inglaterra.

Em sua comemoração, o zagueiro tira a sua camisa e exibe uma bonita mensagem SILÊNCIO NOS ESTÁDIOS, timbrado ao fundo por uma foto de busto de Margareth Thatcher (em seguida é punido com um cartão amarelo por ter tirado a camisa, afinal, disciplina em primeiro lugar).

“Nós já corrigimos o futebol moderno com nossas opiniões embasadas e tecnologia de ponta. Transformamos o esporte do presente em algo do bem. Agora chegou a hora de exterminar as injustiças do seu passado”, afirma Caio Gola Polo, entusiasmado com a nova iniciativa.

Anúncios

2 comentários sobre “Urgente: Caio Ribeiro e Grupo A Regra é Clara vão corrigir erros de arbitragem do passado

  1. Gol de mão vale! É só o juiz não ver. Na época davam um cartão amarelo, hoje o cara talvez seja banido do esporte.

    Detalhe para essa sombra misteriosa no meio do campo, anunciando o brilho do astro da copa. Os 2 gols dele são uma pintura.

    No vídeo a seguir tem a narração mais foda de todos os tempos: https://www.youtube.com/watch?v=B5NDw5Pi4Jo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s